Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Proteção!!!


Com esse calorão de RP, lembrei de uma dica importantíssima: uso de protetor solar!!!! Uso diariamente... mesmo naqueles dias nublados, no trabalho e para dirigir... protetor solar é um item que vive na minha bolsa!!!!

Listei alguns tipos e marcas que já usei e recomendo...


 O bloqueador da Adcos é o que eu estou usando atualmente... adoro ele pq é bem sequinho!!!







 Esse da La Roche e da Episol já são mais oleosos (mas bem de leve)... é bom usar quando a pele está um pouco ressecada...









A Adcos ainda tem essa linha com tonalizante... é ótimo para quem gosta de se maquiar todo dia... e esses produtos rendem muitoo!!


 Tenho esse pó e amooo!!!! Prefiro passar o bloqueador sem tonalizante e depois o pó por cima... nem precisa de base....fica super legal!!! E aí nos dias mais corridos ao invés de passar o bloqueador novamente depois do almoço eu só retoco o pó e continuo protegida!!!




Bjoo, Helena Krauss!






Nenhum comentário:

Postar um comentário