Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

Quem ama sapatilhas?????



Ola meninas, quem ama sapatilhas levanta a mão \o/....



Eu sou apaixonada por sapatilhas, sempre tento adaptalas a todos os meus looks, pensando nisso resolvi montar esse post, pois vi essa matéria e achei muito interessante....
Vocês sabiam que existe uma sapatilha que valoriza ainda mais a nossas pernas, bom né???



Então vamos lá.....



1. Você tem pernas grossas?

Para alongar as pernas aposte em sapatilhas com o bico pontudo e que deixe aparecendo mais o peito do pé. Afinal quando mais pele aparece, mais a perna se prolonga.



2. Tenho pernas finas e/ou compridas!

Para equilibrar a silhueta aposte nas que possuem amarrações no tornozelo.





3. Sou baixinha!

Vale usar sapatilhas de tons próximos à pele e bem cavadinhas para alongar a perna!






4. Tenho pés grandes demais...

Você sabe por que Chanel inventou as sapatilhas bicolores? Não é só pelo fato de serem lindas e elegantes.

A estilista tinha pés considerados grandes demais para o padrão de beleza feminino.

Para corrigir visualmente o "problema" ela criou o "cap toe", modelo que por causa do contraste das cores tendem a “quebrar” a continuidade, gerando um encurtamento visual do pé.

O melhor é que este modelinho está super em alta neste inverno =)


5. Eu tenho pés pequenos demais...

Com o intuito de destacar mais o pé, as do estilo peep toe podem te ajudar a equilibrar as proporções do pé pequeno.


6. E para os pés largos ou gordinhos?

Vale opte por sapatilhas mais fechadas nas laterais, assim o pé não fica “esparramado” demais #truque

E ai gostaram das dicas??? Quero saber a opinião de vocês....
Bjocas
Natália Ditlef




2 comentários:

  1. Olá,tenho os pés largos,devo usar apenas o estilo "channel" ou posso também usar sapatilhas de pontas finas?

    ResponderExcluir