Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Calça Encerada


Meninas posso dividi com vocês meu desejo? Uma calça encerada! Já viram falar dela por ai? Acho que ela tem tudo a ver com outono/inverno. São aquelas peças super lusho que possuem o leve brilho do couro com o conforto do jeans, tudo de bom neh meninas?
Vamos as fotos para facilitar?





Preta e nada básica... Para quem quer apostar nas enceradas, mas de leve. Aposte na preta! E eu já quero uma!

Acho que casou muito bem com o inverno esse tipo de peça, jogou uma blusinha básica, já forma um look diferenciado.
E juntando duas tendências no mesmo look? Resultado: show! A calça encerada junto da cor vinho!



Para aquelas que gostam de ousar mais, as metalizadas também estão fazendo muito sucesso pelo mundo a fora.


E vocês meninas gostam dessa tendência??? Acho que devem ser hiper confortáveis.
Quero saber a opinião de vocês hein??? Então por isso comentem muitooooo
Bjocas
ND

Nenhum comentário:

Postar um comentário