Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dicas de hidratantes


O inverno chegou e não podemos nos esquecer  que nesta estação nossa pele precisa de uma  atenção toda especial, o friozinho deixa nossa pele com aspecto mais ressecado, porém podemos evitar isso hidratando!
Segue aqui alguns dos melhores hidratantes e óleos corporais que eu já experimentei:

Este hidratante é muito bom, rende bastante e é super cheiroso! custa em torno de $39,90 em todas as lojas O Boticário.






Óleos trifásicos Natura Ekos - Deixam a pele muito macia e tem um cheirinho muito suave que fica o dia inteiro, o meu preferido é o de Buriti...Custa  em torno de $49,90.


Este hidratante é o meu preferido! É da linha Tododia inverno da Natura, simplesmente amooo a fragrância, é de cereja e avelã... Pena que só é vendido no inverno... Estou querendo a linha toda! Já o hidratante vou comprar vários para durar o ano todo! O preço é acessível, em torno de  $29,80 com 400 ml.






Victoria’s Secret - Dispensa comentários, experimentei um de “Casaba Melon, Plum, and Freesia” (melão casaba, Ameixa e Freesia -Planta nativa da África do Sul). Um luxo só, melhora instantânea do aspecto da pele... Os preços variam, muito, mas lembre-se que existem embalagens “econômicas” com 200 ml, compensa bastante pelo preço...

 
É isso aí meninas! Fica esta dica para vocês... Espero que tenham gostado, e, por favor! Mandem suas dicas também! Quero experimentar o seu hidratante preferido!
Super Beijo! NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário